"O importante não é presentear, importante é ser companhia quando mais se precisa..."

Seja bem vindos ao blog das lindas mensagens.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

SOFRENDO POR VOCÊ


sofrendo por você

Quando te vejo assim
Não consigo acreditar
Eu que o tive em meus braços
Agora você passa e friamente
Me fala um Oi...
Ontem seria impossível!
Você passar sem parar
Seus olhos e os meus se cruzavam
E só amor acontecia...
Era tanto querer...
Corações batendo de encontro ao outro!
Lábios se unindo
Num beijo sem fim.
Naqueles momentos
Sentia que nunca
viveria sem você
Hoje quando passas
Só eu amo, só eu choro por não ter você.
Sofro, e penso que amei sozinha
Por que o meu amor não morreu .
Mas o seu que tanto acreditei
Hoje já não existe mais!
Ah! Esse amor
Foi tanto para mim
E hoje só restam
As lembranças... nada mais!

 Gena Maria

O porquê de te amar
     Podia optar por não te amar, podia optar por não te ver, podia até optar por não pensar em ti! Mas nada disso é possível num corpo que inteiramente te deseja! Num corpo que há viva força quer ser teu!
     Dentro de mim há um desejo profundo que te chama, sinto que correspondes a esse desejo.
     Procuro-te! Encontro-te! Estás dentro de mim no meu peito, és algo que bombeia sangue para todo o meu corpo, és o meu coração! És a minha força!
     Eu nunca conheci nada assim, eu estive apaixonada e contínuo apaixonada, mas nunca nada foi igual a isto!
     Tu és como um pai, como um soldado que me protege, o rapaz que me salva, és o meu melhor amigo, o meu médico, o meu namorado, o meu marido, o meu conselheiro, o meu professor, o meu tudo!
     Já chorei contigo, já ri contigo, já andei de mãos dadas contigo na rua, já passeei contigo, e até já vi as estrelas contigo, ao teu lado vou ao céu.
     Mas realmente não encontro nenhuma razão para te amar, será que o facto de tu seres tudo isso para mim é a razão pela qual te amo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário