"O importante não é presentear, importante é ser companhia quando mais se precisa..."

Seja bem vindos ao blog das lindas mensagens.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PELO SEU AMOR


------------------------------------------------------------------------------   
           

Pelo seu amor
Eu daria meu último suspiro,
Minha última promessa.
Por você
Eu daria meu último passo,
Meu último olhar.
Pelo seu amor
Eu alcançaria as estrelas,
Chegaria a lua.
Pelo seu amor
Eu entregaria meu último desejo,
Desistiria do meu último sonho.
Pelo seu amor
Eu colheria todas as flores,
Cantaria todos os cantos.
Por você
Eu correria contra o tempo,
Atravessaria o oceano...
Minhas respostas
Estão em você,
Meu destino
Está em suas mãos.
Por você
Arriscaria minha vida
Para te salvar do mais triste momento.
Por você
Descobri que a minha vida é fazer
Tudo Pelo Seu Amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário