"O importante não é presentear, importante é ser companhia quando mais se precisa..."

Seja bem vindos ao blog das lindas mensagens.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ME AME SO HOJE


Me ame... só hoje

Leninha C.B.

Só hoje, eu lhe peço, me ame
Beije meus lábios com doçura
Sinta o cheiro do perfume impregnado por todo meu corpo
Só hoje eu lhe peço
Diz olhando nos meus olhos
O quando me ama
O quanto me deseja
Só hoje, deixa eu entregar meu amor,
Que a muito eu trago guardado no peito.
Só hoje, deixa eu te encher de carinhos,
Me deixe sentir a sensação da minha pele deslizando pelo seu corpo
Te mostrar o quanto te amo, te enlouquecer de prazer.
Me enlouqueça também, pois meu corpo precisa do seu corpo,
Do seu amor, das suas carícias,
Das suas mãos se perdendo sobre mim.
Só por hoje me faz feliz, me faz sentir viva, amada.
Só hoje me faz acreditar que o amor ainda existe
E que você ainda o sente por mim,
Que aquele fogo que nos uniu não se apagou,
Vem amor!
Só por hoje,
Me possua e me enche de prazer, com doçura, carinho e muito amor
Pois eu só sinto amor, desejos, tesão, somente por você.
Só hoje  me ame como sempre eu te amei.
Meu amor eu te amo, não somente por hoje,
Mas por toda a eternidade.
TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário