"O importante não é presentear, importante é ser companhia quando mais se precisa..."

Seja bem vindos ao blog das lindas mensagens.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O MEU SENTIMENTO EM PROVA


O meu sentimento em prova. dia 14 de março de 2011

Meu amor quero dizer o quanto te amo atraves de uma mensagem,
os meu dias ficam chatos longe de você,
só de pensar que posso te perder, jamais meu amor, eu quero so você será que você ainda não entendeu que tudo que estou fazendo é pra você,
Saiba querida que a vida nos dar rasteiras, eu estou preparado para quando ela vier, esteou tão louco apaixonado por ti que jamais pensaria em abandonar você.
Minha vida, meu bem querer será preciso eu dizer semre que tudo que eu tenho é pra você, mesmo que um dia você não mim queira mais eu deixaria tudo que tenho pra ti... Sabe por que de tudo isso é o amor que sinto por você...
Renunciaria tudo meu amor so pra ver você feliz, mas em troca do meu amor de ti minha querida quero tua simplicidade, quero que aprendar a ter dó, que aprenda que o mundo é de todos e que amar não é de de contratos que bejos e abraços não são colas e nem travas de segurança, aprenda minha querida que a maior trava na vida de duas pessoas é a confiança,
E si você ainda não confia em mim saiba que sou fiel sim e talvez quando você perceber que sempre fui e que sou integro e todo seu ou seja ,
Quem ama cuida, quem cuida tem e quem tem, tem por que cuida!!!
Eu te amo mais aprenda a ver as coisas simples da vida elas são as mais bonitas que eu o teu eterno apaixonado pode ver e poderá lhe oferecer.
te amo querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário