"O importante não é presentear, importante é ser companhia quando mais se precisa..."

Seja bem vindos ao blog das lindas mensagens.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O MEU AMOR ESTA LONGE


o meu amor está longe

o meu amor está longe
mas ao mesmo tempo tão perto de mim...

há alguem parecida com ela na tv
mas eu não posso tocá-la
eu tenho um pouco das roupas do meu amor em meu guarda-roupas
mas do que adianta se são pedaços de pano sem vida?

eu te vejo em cada roseira nova aberta
eu te vejo dançando nas pétalas daquela linda flor
eu te vejo na água que mata a minha sede

eu não te vejo nas minhas piores horas!

eu só quero que tudo dê muito mais do que certo entre nós, meu amor!
eu quero um arco-íris do céu
eu quero um sinal de DEUS aprovando nossa relação
eu quero ventos de alegria e chuvas de sabedoria a nos enfeitar dia-a-dia!

não durma sem pensar em mim, meu bebê!
eu sou o ventinho da manhã que entra sorrateiro em tua janela
eu sou o teu amor mais lindo e belo
eu sou aquele que você sempre quis ter do lado
por favor
tenha fé no nosso amor
é só uma mera questão de tempo
uma mera questão de tempo!

eus onho com lápis e papel na mão
eu sonho em frente a uma máquina luminosa
e meu amor é uma das últimas a ler os meus poemas
um dia isso irá se reverter!
pode crer!

sinta o ar que eu ainda deixei em seu quarto
só esperando você o respirar
minha vida com você já não é mais a mesma!
eu renascí
eu saí do lar da Fênix
eu já não sou mais cinzas
eu sou vida, paz amor e você!

me espere, amor
em breve te buscarei!
...pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário