"O importante não é presentear, importante é ser companhia quando mais se precisa..."

Seja bem vindos ao blog das lindas mensagens.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

OS PROBLEMAS DA SAUDADE


os problemas da saudades
num dia chuvosso pessando na vida ou melhor pessando em alguem sinto uma forte dor nao demorei muito fui no hospital das almas perdidas
chegando la logo fui atendido
ele me fez uns exames ate q foi rapido e logo ele diagnosticou
q eu tinha uma mente invenenada por receio minha veias entupidas de tristeza ha ele ta bem disse q minha mente ja nao funcionava mais que de tanto chora eu ja nao tinha mais lagrimas diante de tantos problemas ele axou uma soluçao meu coraçao
assim o medico disse seu coraçao esta cheio de amor e espiraçao mais o causador de todos esses problemas e a saudades q bate forte no peito interopendo todos os outros sentimentos
eu perguntei pro medico e tem tratamento
ele me falou com um sorriso no rosto e simples deixe sua alma descansar em paz deixe o sangue q corre nas suas veias circula nao oculpe sua mente com pensamentos vazios nao chorre em vao chore so quando vim de dentro do seu coraçao e a saudades nao a nada melhor do que pensar no amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário