"O importante não é presentear, importante é ser companhia quando mais se precisa..."

Seja bem vindos ao blog das lindas mensagens.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O QUANTO TE AMO


O quanto te amo.

Querida te amo tanto que quero ter você aqui perto de me,
Mas, sei que é impossilvel tentar fazer alguma coisa assim precipitada,
Em um relacionamento seguro deve ter alicesse tem que ter confiaça, e muito mas que dizer te amo, eu quero esta calçado com muita paixão e poder te dar mais que um prato de comida, quero te fazer minha rainha e poder fazer ser minha em todos os sentindos quero entrar em seu ser...
quero ser infinito pra vc quero mostrar que meu amor é grande que você esta no meu coração.
E você sabi o quanto te amo, o quanto estou lutando por você, teste meu amor por você se duvidas, sabis que naum tenho nada a esconder, que meu amor é todo seu que minha vida é sentida quanto estou com você...
É o quanto vivo e espero o momento pra ter e te ter em braços em nosso doce lar sem nenhuma preocupação, sem ter ninguem pra nos olhar torto, sem ter ninguem pra dizer o que nos devemos fazer...
O quanto te amo, você sabi que meu castelo é seu que você é minha rainha e eu serie o seu rei.
te amo, vc sabi o quanto te amo...
fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário