"O importante não é presentear, importante é ser companhia quando mais se precisa..."

Seja bem vindos ao blog das lindas mensagens.

sábado, 6 de agosto de 2011


A pessoa que conquistou meu coração.

A pessoa que conquistou meu coração toldo dia diz que mim ama,
A pessoa que me ama sempre escreve poesias para mim,
A pessoa que está comigo todos os dias sempre traz uma flor,
A pessoa que esta feliz ao meu lado não vai embora por que cuido sempre dela,
A pessoa que eu amo é elegante tem uma linda maneira de ser,
A pessoa que é verdadeira está ao meu lado, é simples por isso me ama e amo na
A pessoa que ama sem falsidades não tem segredos para com seu amor,
A pessoa que mim conquistou está ao meu lado, foi essa pessoa que curou meu coração e apesar de tudo que acontece eu amo essa pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário