"O importante não é presentear, importante é ser companhia quando mais se precisa..."

Seja bem vindos ao blog das lindas mensagens.

sábado, 6 de agosto de 2011


A minha primeira paixão

A minha primeira paixão veio para que eu aprendece que, a vida de uma pessoa tem que ser cuidada, que um parceiro é para todas as horas.
Uamor quenão mim ensinou a esquecer, mas, que contudo que vivi e chorei vi que a vida de alguem vale muito e que devemos sempre acreditar mesmo que a pessoa esteja dizendo mentiras!!!!!????
Quero que você entenda agora, si eu não ti der confiança não saberei si você é confiavel, pois, estarei sempre ti vigiando, a minha primeira paixão mim fez entender que niguem é dono de niguem.
Foi sim a minha primeira paixão que mim fez chorar, era duentia minha alegria por ela, mas em meu coração a tristeza era grande, ser feliz por ter alguem, porem, aceitar as coisas erradas que fazia... Como pode ser isso? A mar alguem que não lhe espira confiaça, termina logo, si é pra fazer sofrer, que seja sozinho que a vida de alguem seja dela que ela tome suas medidas, que ela mostre que tem capacidade pra mostrar o que  e de que é capaz, foi meu primeiro amor, minha primeira paixão levou um pedaço do meu coração.
Aprendi que no amor ou na dor, ser feliz... dizer a verdade.
A minha paixão primeira lembra dela é ver que você minha paixão atual é e sempre será atual pois amor não se compra si conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário