"O importante não é presentear, importante é ser companhia quando mais se precisa..."

Seja bem vindos ao blog das lindas mensagens.

sábado, 6 de agosto de 2011


AMOR
Por muito tempo levei a vida por levar
Nunca me preocupei em querer amar...
Não querendo justificar meu erro
Mas ninguém nunca me despertou tal desejo.
Até que você chegou e mudou tudo
Meu modo de pensar
Meu modo de agir
Sem me deixar reagir
E em fim descobri
Que é você
Tudo que eu sempre desejei
Mas nunca encontrei
E agora que achei quero preservar
Quero todo meu amor te dar
Pra sempre te ter...
Como dizem por ai
Quem ama cuida
Quem cuida tem
Quem tem, tem porque cuida
E quem cuida, cuida porque amaa...
Quero apenas uma chance
Uma chance pra te provar
Uma chance pra te amar
Pra eu saber como é bom olhar nos olhos
e dizer de coração, em um beijo apaixonado tudo que
em mil palavras seria em vão.
Isso é um poema feito do fundo do coração
E não apenas feito por expressão...
Como eu sempre desejei
Poder olhar dentro dos olhos
E dizer de coração
Uma coisa que por mim sempre foi uma tola ilusão
Quero de verdade dizer
Eu amo você
E quero que seja pra você
Prefiro arriscar o que eu posso ganhar
Ao que me acovardar por não tentar.
E deixar passar a chance de ser feliz...
E perceber e realmente ver o que eu posso ser
Ao seu lado...
Nada é por um acaso
Encaro cada detalhe como um presente de Deus
E o melhor presente ganho por mim até hoje
Foi você ter entrado em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário