"O importante não é presentear, importante é ser companhia quando mais se precisa..."

Seja bem vindos ao blog das lindas mensagens.

sábado, 6 de agosto de 2011


Dói amar alguém e não ser amado em retorno, mas o que é mais doloroso é amar alguém e nunca encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente.
amor sem retorno
eu naum tinha mais oque posta e botei essa fotu leia e pensem bem...ah e alem dessa vo por um poema pra vcs lerem

eu aprendi que:
Que não posso exigir o amor de ninguém,
posso apenas dar boas razões para que gostem de mim

eu aprendi que:
Que nos momentos mais difíceis, a ajuda veio
justamente daquela pessoa que eu achava que iria
piorar a minha vida

eu aprendi que:
Que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando,
que eu tenho que me acostumar com isso

eu aprendi que:
Que a palavra amor perde o sentido, quando usada sem critério;
Que certas pessoas vão embora de qualquer maneira sem aumenos
lhe dizer adeus

isso eu escrevo para quelas pessoas que um dia eu amei e acabaram se  ferrando acreditando que iriam encontra alguem que seria melhor para suas vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário