"O importante não é presentear, importante é ser companhia quando mais se precisa..."

Seja bem vindos ao blog das lindas mensagens.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O DESTINO DE UM HOMEM.





_Maria meu amor o que mim faz te amar?
_Não sei joão meu amor!!!!! só sei dizer que a primeira vez que ti vi balançou meu viver...


Minha ferida aberta, minha vida sem volta,
meu destino mim trouxe felicidade!!!
_Eu sabia que ia mim apaixonar?
não pedi pra invadir minha vida, chegou de repente se alojou 
_Eu juro que não tive intenção fiquei calado e sem ação...
mais foi por causa dos olhares, acho que foi,
deve ter sido os olhares que trocamos.


_Amar oh ! meu Deus 1 que isso que vem la pela estrada?
Ela vinha linda e colorida e cheia de charme, 
nossa que mulher, era um avião desmantelou meu coração foi paixão a primeira vista 
acredita nisso , a primeira vista... já tinha visto ela muitas vezes mas tão arrumada e linda era a primeira vez,
_Veio em minha direção e seu perfume confundiu meu coração...
delirei uns minutos, parado ali no meio da pista...




_Olhando aquela linda mulher requebrando suas escadeiras, desejei a do meu lado, 
foi assim, parece que minha preces foram atendidas, maria que linda mulher.
_joão eu naquele dia desejei ser cantada por você se não foi amor a primeira vista era pra ser assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário