"O importante não é presentear, importante é ser companhia quando mais se precisa..."

Seja bem vindos ao blog das lindas mensagens.

terça-feira, 15 de maio de 2012

MORENA (dedicado a Simara Santos) amiga

   AMOR, AQUI NESTE POEMA TENTAREI PÔR MEUS SENTIMENTOS, QUERO DIZER EM MEIO AS PALAVRAS TUDO QUE NÃO CONSIGO DIZER DE FRENTE ATI E COM MINHA VOZ...
   SÃO TÃO LONGOS OS DIAS E FICO NA JANELA TI ESPERAR PASSAR E MAIS UMA VEZ TE VEJO LA LONGE PASSANDO, UM AMOR NÃO PROIBIDO POREM ESCONDIDO.
SEU CABELO CURTO SUA PELE MORENA SEUS LÁBIOS DESEJOSOS SEUS BRAÇOS ENVOLVENTES SEU CORPO CALIENTE VOCÊ É COMO UMA CHAMA, SÓ AO TE VER A ATRAÇÃO LOGO ACONTECE.


 Quando o amor é para acontecer ele une duas pessoas, no caso eu e você
 O tempo se encarrega  de nos aproximar com segurança estaremos atentos a todos e tudo que nos impedi de ficarmos juntos.
Deus poem seus anjos a nos proteger pois, meu amor por ti  é sincero,
  Morena por quem estou apaixonado sua voz faz a magia suas mãos são calmantes seus beijos mim fazem viajar e chego a me sentir no céu, morena lábios gosto de mel mim deixa ser seu namorado e eu te protegerei e ti colocarei debaixo da aba do meu chapéu.
   Sou um cara apaixonado que quer você do lado, um homem cheio de ternura e que não quer aventura quer si aventurar contigo morena ir pra New York,  Madri ou sei la  onde você desejar estar estarei contigo, quero mais que ser amigo.
  Quero ser seu dom quixote e você pode ser minha Dulcinéia...
   Vamos fazer estoria morena poder ser até pequena mais será uma estoria que guardarei na minha memoria,
    Morena que tem olhos lindos que as palavras encantam e que o corpo é escultural diga me morena quero ser seu namorado e meu pedido é oficial que aprender comigo quer vim sentir também o desejo do doce prazer de amar e assim te prometo morena NAMORA NOIVAR e um dia eu e  você NOS CASAR.







Autor :Guto Neto
às 22:11 terça feira 15 de maio de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário