"O importante não é presentear, importante é ser companhia quando mais se precisa..."

Seja bem vindos ao blog das lindas mensagens.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Tempos

Amar e ser amado, correr pra não ser pego, esconder pra não ser visto?
Tempo de nada serviria se nada existisse pra fazer...
Pra você fui tudo e sou tudo, mais o seu ciume ainda não mudou, Tempo passa tempo tempo tempo
Acorda pra vida meu amor estou contigo é por isso que ti amo, meu Tempo não perderia não seria um Tempo valido estragaria tudo que o Tempo transformou...
Era poeira azul que estava no ar, era fogo que não queimava, era cede que não saciava ... era teu corpo que o Tempo não mostrava, era promessas que não se cumpriam de você se mostrar pra mim não despida mais o corpo do Tempo que lhe dei... do amor que não retornei das farpas que la deixei de palavras que não falei... 
O tempo foi ele Tempo bendito Tempo...
A tempo pra tudo mais Tempo grande só uns tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário