"O importante não é presentear, importante é ser companhia quando mais se precisa..."

Seja bem vindos ao blog das lindas mensagens.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

CARTA DE SEPARAÇÃO



 Meu amor;
Bom dia meu amor tudo bem? Espero que sim, pois, hoje resolvi tomar uma decisão!
  Amor pra ser amor tem que existir mais afetos mais cumplicidade, estamos num beco sem saída, hoje quero conversar com você sobra nossa relação.
   Querido já faz algum tempo que não sinto mais nada por você, porém estou tão presa a você por causa dos nossos filhos, sei que não dar mais.
   É com lagrimas aos olhos que escrevo esta carta porem temendo sua reação e será através desta carata que tentarei ter uma conversa pacifica entre nós dois.
   Quando eu te conheci sua doces palavras e suas boas feiturias mim fizeram vê o qual grande homem você era, porem continua sendo homem,mas, de uns tempos para cá você  agi de forma estranha, cadê o beijo de boa noite cadê o bom dia cadê o abraço de todos os dias?
   Meu amor só digo que você deixou morrer aquele amor que existia dentro de mim, não tenho outra pessoa simplesmente estou vendo que cada dia que passa você mim mata aos poucos, estou cansada de lavar, passar, cozinhar e cuidar da casa, amor compreenda minha situação espero que você mim compreenda...
    Há muitos anos que sou inteiramente sua de corpo e coração, amor não tô pedindo nada estou te cobrando por esses 15 anos juntos o quanto você mim fez feliz ao longo dos 10 anos mais nestes últimos 5 anos você esfriou totalmente mim deixando não solidão, mulher precisa de carinho, mulher precisa ser ouvida, mulher precisa passear, mulher precisa ser vaidosa e mulher também tem vontades próprias, meu querido eu sempre lhe dediquei momentos preciosos da minha vida... Nas horas tardias que você chegará da rua com cheiro de bebida, lembra? Eu estava la ao seu lado sem reclamar! Eu! Que nunca briguei contigo e nunca recriminei você por nada... Porém meu amor hoje venho lhe dizer adeus e gostaria de conversar com você calmamente.
De uma pessoa que te amou muito e hoje vem através desta carta dizer o quanto está sofrendo calada.
Ass: Maria Piedade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário