"O importante não é presentear, importante é ser companhia quando mais se precisa..."

Seja bem vindos ao blog das lindas mensagens.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dom Juan ( poesia)

Dois corações e um quer sempre junto ficar,
Outro quer no meio interromper e o amor acabar...
Deixa de pensar são dias são meses são anos que iremos juntos ficar,
Não deixe a duvida te pegar eu vou sempre te amar
As promessas da oposição são fracas e sem sentido
Eu alem de namorado serei seu amigo...
Mostrarei como se ama com o coração, serei dedicado e todo dia lhe dedicarei uma canção, farei poemas e poesias, lhe cobrirei pétalas de rosas se assim escolher me para ser sua paixão...
Serei um príncipe pra você minha princesa, quero dizer que não mim importa a beleza pois quero lhe conquistar com meu coração e mostrar meus pensamentos nos poemas e poesias e os temas serão eu e você.
Darei meu sangue cantarei nas noites de lua cheia recitarei os mais lindos contos,
Pra ficar perto de você navegarei sob o mar e sobre o mar ficarei e só voltarei se seu chamada ecoar e em teus lábios meu nome você pronunciar,
Cantarei as musicas que você goste, gostarei  das noites frias de verão e das noites quentes do inverno...
No verão será frio e no frio será quente nosso amor será realizado oh vida minha se assim você mim aceitar si assim você mim permitir.

Uma senhorita assim você é, sinto mim cavalheiro, serei teu até o fim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário