"O importante não é presentear, importante é ser companhia quando mais se precisa..."

Seja bem vindos ao blog das lindas mensagens.

domingo, 10 de junho de 2012

A vida sem você não faz sentido


A vida sem você não faz sentido
Os dias depois que te conheci mudaram, ficaram mais cheios de vida,
A cada dia que acordo e lá estar você com esse lindo sorriso,
O prazer de estar acordado e de te ter em meus braços,
Não fará sentido dia nenhum se você não estiver perto de mim e farei qualquer esforço pra ficar ao seu lado,
Deus mim deu você e claro, eu cuidarei com todas as minhas forças,
Serei o teu soldado de chumbo, cuidarei de te a cada instante que meus olhos poderem te guiar,
Amarei-te até quando meus olhos se fechem e para onde quer que eu vá, onde seja que eu esteja,
 Estarei a te proteger, por que a vida sem você não faz sentido...



Nenhum comentário:

Postar um comentário