"O importante não é presentear, importante é ser companhia quando mais se precisa..."

Seja bem vindos ao blog das lindas mensagens.

domingo, 17 de junho de 2012

Um amor pra vida inteira.


Eu quero um homem pra vida inteira,
Um que consiga me fazer rir, velo ir e voltar e nos meus braços descansar,
Quero uma vida sossegada de passeios e piqueniques e na sobra da tarde observar
E no final da noite amar, amar e amar...
Um amor pra vida inteira, um que queira sempre aventuras, que curta a vida de montão,
Quero alguém que mim queira também com defeitos e erros humanos,
Alguém que saiba entender as adversidades da vida que tenha no peito pelo menos uma ferida,
Que saiba o que estou passando e o que estou sentindo...
Quero alguém não pra ser meu dono nem si tornar meu inimigo mais que seja muito mais que namorado e companheiro que seja pra vida inteira um grande amigo.

Guto Neto
Sexta feira 08/06/2012 às 20h20min


Nenhum comentário:

Postar um comentário