"O importante não é presentear, importante é ser companhia quando mais se precisa..."

Seja bem vindos ao blog das lindas mensagens.

domingo, 5 de junho de 2011

MEU CORAÇÃO SE APAIXONOU




A primeira vez tudo é como mar de rosas assim dizem,
Mais meu coração se apaixonou de verdade,
As palavras que digo e escrevo podem por fé, acreditem
Ser feliz você pensa que é ganhar, ter conseguir, mas, é muito mais do que isso
A vida é simplicidade sermos humildes, acreditar que ainda existe  pessoas boas,
Meu coração se apaixonou por uma garota sem fronteiras, que nunca viu barreiras e acreditou que conseguiria ficar ao meu lado,
Ajudando me, para que eu possa tornar nossas vidas mais alegres e felizes do que já somos.
Meu coração se apaixonou por uma pessoa que a cumplicidade é igual, nunca precisaremos discordar nos nossos assuntos pessoais relativos ser feliz... ou seja eu e meu coração nos apaixonamos por uma pessoa que veio com embalagem correta o selo é de qualidade, fomos aprovados pelo grande criador isso já basta né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário