"O importante não é presentear, importante é ser companhia quando mais se precisa..."

Seja bem vindos ao blog das lindas mensagens.

sábado, 16 de abril de 2011

A MEMORIA DE UM APAIXONADO




Minha vida começa deste quando te encontrei.Lembra? Aquele dia eu e você nem nos conheciamos mas Deus já tinha planejado você pra mim e eu pra você, eu desejava você e sem mais intimidades perguntei seu nome, digo que é feio seu nome mais isso pra não deixar você cheia de ar e nem muito orgulhosa mais que bom que você si chama elionilda, que bom que você chegou, você veio para mudar meu viver.
você amor mim faz tão feliz que as vezes surpreendo.
É mais gostaria que essa felicidade ficasse sempre presente, que a gente não precisasse discutir e nem por em prova o nosso amor, dizer que amo você é pouco, eu quero que você entenda meu coração, ele só deseja ser livre e ficar com você, afina escolheu você para amar.
entenda meu amor que hoje é o dia e que o amanha poderá ser tarde, poderá fazer diferença si eu acatar tudo e mim silenciar e ser seu capacho e obedecer tudo sem querer mais nada, si eu fizer isso não estarei vivendo uma vida, estarei calando a voz do meu peito.
Viva a liberdade de olhar prós lados, e que não passe pela sua mente que estou te desrespeitando, que as 24 horas que vivo contigo é mais que simples namoro e noivado praticamente marido e mulher, hoje temos uma grande ajuda que nos querem desta forma e ver que eu poderei fazer você feliz, e quando você acordar e cair na real que eu sou seu homem e que outra qualquer não mim terá, sabe por que? Eu sou fiel e digno e não quero trair meu Deus, peço perdão em pensar coisa mas sou humano demais pra não errar.
Quando você perceber que te amo e que tudo que faço por ti e para ti é verdade.
Que Deus esteja agora iluminando você meu amor, que ele ponha compreensão na tua mente, que você acorde com um novo olhar, que sua alegria esteja estampada em sua cara, que as pessoas que você não goste que você tente suportar mesmo tendo dificuldade em aceitar, digo a ti quando você mudar eu mudarei, quando você aprender que mesmo sofrendo,chorando, rindo ou ate mesmo desesperado eu estiver eu estarei te amando, mas, quando meu olhos ficarem vermelhos e minhas lágrimas caírem saiba que triste estou e que o fim de tudo esta próximo e que estou morrendo um pedaço e que um pedaço de você também estará morrendo junto.
Te amar é fato, te aceitar é superar tudo, mas afastar me do mundo e abduzir a felicidade de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário