"O importante não é presentear, importante é ser companhia quando mais se precisa..."

Seja bem vindos ao blog das lindas mensagens.

quinta-feira, 3 de março de 2011

MULHER




Minha amada minha vida, 
És tão bela 
Que aos meus olhos  refletem sua luz,
A carta de amor minha querida, a sua carta de amor foi bem recebida, guardei a com 7 chaves e dentro do meu coração...
És tão linda, ela é meu amor,
Mim conquistou com o seu olhar sedutor
Fez o meu tédio de noites frias tornar se noites quentes de amor
És tão feita mulher,
A tua face com um esplendor de um anjo,
Encantadora mulher, tira mim o sossego e nem dormir consigo, só a pensar em ti,
Com tuas doces palavras adoça minha vida
Com teu beijo avaçalador prendendo minha atençao,
Suas mão minhas algemas,
Seu colo meu abrigo,
Seu corpo uma prisão de amor,
Em teus olhos vejo não mais uma menina, mas si uma grande mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário