"O importante não é presentear, importante é ser companhia quando mais se precisa..."

Seja bem vindos ao blog das lindas mensagens.

domingo, 31 de outubro de 2010

A vitoria é certa e teve sabor de mel.

A vitoria é certa e teve sabor de mel.
Meu amor hoje esteva pensando em tudo que passo e passei para ter você ao meu lado, quero que você saiba que ti amo e nunca deixarei de batalhar por você, confesso que chorei, desanimei,mas, alguem perguntou para mim se eu queria mesmo você.
-respondi: Claro que sim!!!!!
            
     Ele é o homem da minha vida, é tudo que eu tinha e deixei escapar, hoje eu não quero perde lo mais, foi gande a perca sofri, chorei e vivia sem graça, hoje! Eu estou feliz e quero estar feliz por muitos e muitos anos.
Querido, brigado por você abri as portas do seu coração e mais brigado por deixar eu entrar nele, saiba meu amor que você sempre esteve em meu coração eu pensei que tinha perdido você.Brigado deus por nos dar mais uma chance e brigado amor por ser o alicerce do meu viver.
Amor você sabi que existe pessoas uqe tentam nos separar mas saiba que peço a deus todos os dias para nos livrar do mau e que estas pessoas nos deixe em paz, sera que ela não vêêm que nos nos amamos e que você escolheu a mim, quero meu amor te fazer o homem mais feliz da terra.
Quando ti encontrei você não tinha ninguem, eu era uma andorinha sozinha,vasculhando seu coração não encontrei ninguem especial e agora que mim alojei em seu peito aparece alguem para tentar mudar nossa historia, não deixe meu amor essa pessoa tampar seus olhos pois Deus ja escreveu que você é meu e eu sou todo seu.
Querido ha momentos que fico a pensar vamos alem os vamos deixar que o alem que queremos venha ate nos, mas,logo paro e devemos deixar tudo como estar e ir melhorando a cada dia, orando e pedindo a deus para que todas as tentações inveja duvidas e pedir mais que tudo que afaste as pessoas que ão querem nos ver juntos.
sou alguem apaixonado que vivo a pensar no seu bem estar, uqer fico triste quando triste você fica, quer rir das piadas contadas por você mesmo ja tendo ouvido elas mais de uma vez, sou alguem que si adpitor em sua vida mas não parasita com alguem do seu passado que nada fazia pra ver você feliz sou diferente e sempre mudarei algumas coisas para não cairmos na rotina.
Quero que você sinta o meu coraçõa pulsar, quero fazer você viajar com meu beijos, quero fazer você perder o folego com um simples abraço e sentir o quanto sou quente e o quanto de amor tenho pra lhe oferecer, sou ardente e preciso de você na minha vida todos os dias, por que sou louco alucinado por você, é um venono de loucura e de prazer, eu entrei no seu mundo e você ja estava no meu agora não dar pra não ti querer é impossivel resistir, mim dou de corpo inteiro pra ver você gozar de tudo que nunca conheceu e ainda tenho mais segredos guardados comigo que nunca mostrei a niguem e que mostrerei pra você.
Te amar era meta, foi alcançada
Afastar as pessoas indesejadas é meta...
Lutar pra ter você todos os dias do meu lado é futuro, tudo possivel
Querer teus beijos mais que isso sonhar com eles sei que é so meu
Aprofundar em uma relação a dois meta alcançada uma das mais maraviolhsas coisas ja existente no meu viver hoje você mim fez viajar e não demore meu amor gosto de viajar com você e poder sentir você em mim e ganhar um pouco do teu doce.
te amo
        te amo
                    te amo
                               te amo.
autor jose augusto de jesus, liberado para todos  que gostarem, criticas e elogios serão bem vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário