"O importante não é presentear, importante é ser companhia quando mais se precisa..."

Seja bem vindos ao blog das lindas mensagens.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Medo

Meu amor o medo é atormentador quando longe estamos, parece faltar alguma coisa,
Eu meu bem vivo a olhar suas fotos,
Cada momento que olho para um passado presente e vejo que minha vida sem você não era vida...
Hoje meu amor sou feliz,
Quero dizer que você é um presente em minha vida,
Nada e ninguém poderá levar você de mim, Deus sabi que só ele poderá nos unir e nos separar quando for da vontade dele, por isso meu amor nunca chore e não se sinta só, 
Eu estou aqui nesta mensagem,
Estarei sempre presente no ar
Ficarei aguardando comentários sobre minhas poesias e poemas,
Eu sei e você sabe, eu te amo e você mim ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário